Nunca escondi que o 'No Way Out', ou agora 'Elimination Chamber', é um dos meus PPVs preferidos, ainda mais sendo ele o mais importante em relação ao próximo evento, a WrestleMania.
Nesse ano tivemos poucas lutas, 4 apenas.
Vale lembrar que tivemos uma bem rápida (Batista vs. John Cena) luta sendo essa a hora desastrosa (em todos os sentidos) do PPV.
Elimination Chamber RAW
Ficou um grande mistério em torno dessa luta, foi uma surpresa John Cena ter ganho, pelo menos para mim que, por incrível que pareça, não pensava que ele venceria essa luta.
No geral foi uma Elimination Chamber fraca, mas como eu adoro Elimination Chambers, essa luta me entreteve.
OBS:. Ted Dibiase deverá mesmo enfrentar Randy Orton na WrestleMania, ainda mais depois de ter eliminado o "The Vipper" e mostrando toda a sua lealdade ao líder da Legacy.
Batista vs. John Cena - WWE Title
Não pode ser considerada uma luta, foi mais um segmento, até porque Batista não é um wrestler, mas sim um bombado de academia (desculpas aos fãs do mesmo, mas é verdade).
Resumindo: Desastre e decepção total.
Drew McIntyre vs. Kane - Intercontinental Championship.
Gente, esse cara é horrível! Como é possível um "recruta da DX" chegar e ganhar um título de tanta tradição e vencer um wrestler do nível do Kane... Incompreensível.
O PPV continua sem surpreender, ou melhor, surpreende com a má escolha de seus vencedores.
OBS:. O que é aquela theme do D. McIntyre?!! Pode ser tudo menos adequada para wrestling.
Gail Kim & Maryse vs. Michelle McCool & Layla - Tag Team match
Poderíamos ter tido a luta valendo o Divas Title como anunciado, uma luta de tags muito sem graça que manchou o card do PPV.
The Miz vs. MVP - United States
Championship match
Não entendi o "porquê" dessa luta, e para que fazer uma luta "surpresa" desse tipo.
Se quer fazer surpresas realmente convincentes, tragam The Rock de volta.
Elimination Chamber da SmackDown
Foi a melhor luta do PPV, Jericho é o melhor wrestler da atualidade e entrará na WrestleMania como campeão merecidamente.
Foi legal a idéia de termos HBK invadindo a luta, mas preferia que a WWE botasse Jericho vencendo "por si só".
Conclusão: Dessa luta já tivemos 2 combates definidos para a WrestleMania 26, que promete ser muito melhor que sua anterior.
OBS:. Colocar R-Truth e John Morrison na Elimination Chamber foi uma excelente idéia, só me surpreendo com a reação dos "fãs" que não queriam Truth na luta, mas me recordo muito bem que há meses dizem que ele era um verdadeiro underrated e mal aproveitado.
Quer dizer que quando dão push pro cara vocês reclamam... Paciência tem limite.
Comentários Finais:
Um PPV nota 8.0, a WWE está decidida a fazer boas storylines para a WresteMania, e se redimiu ao dar o World Heavyweight Title a Chris Jericho.
Que venha a WrestleMania 26!!!