Vendas de DVD dos PPVs

A WWE lançou novas informações, que inclui estimativas sobre as vendas com seus três novos PPVs:


- O Breaking Point vendeu 200.000 DVDs, o que tornou o evento um dos menos bem sucedidos de 2009. Em comparação, o evento que foi substituido pelo Breaking Point (Unforgiven) vendeu cerca de 225.000 DVDs. A WWE lançou recentemente o seu calendário para 2010 e o PPV Breaking Point não fazia parte da programação, assim a edição desse ano pode ter sido a primeira e única.



- O Hell in a Cell, que teve três Hell In A Cells Matchs, vendeu cerca de 300.000 DVDs, Em comparação, o evento que foi substituido pelo Hell In A Cell (No Mercy) vendeu cerca de 261.000 DVDs.


- O Bragging Rights, que apresentou um tema de SmackDown vs Raw, para provomer o SmackDown vs RAW 2010, vendeu cerca de 200.000 DVDs. Esta é uma grande melhoria sobre o evento ao qual substituiu (Cyber Sunday) que vendeu 153.000 DVDs em 2008.


Comentários: Lutas de submissões não são muito agradáveis quando não há especialistas na área lutando, o interesse do público não é o mesmo. Isso se provou nas vendas, mesmo que o Main Event tenha sido o retorno de Undertaker. Já o Hell In A Cell é o oposto, o povo adora Hell In A Cells, e como, com certeza venderia bastante. E o Bragging Rights foi um PPV muito bom, tinha que vender bem mesmo.

2 comentários:

  1. Para falar a verdade, gostei dos 3 PPVs e vi uma grande melhora nas vendas, mas ao contrário da maioria, achei o Cyber Sunday um dos melhores PPVs de 2008, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Alias, tenho os 4 em DVD, incluindo o Cyber Sunday 2008, e foi com ele que eu mais me diverti.

    ResponderExcluir

Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros

A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);

Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.