Monday Night RAW


Resultados:

- Mark Henry derrotou Carlito (Beat The Clock - 6:49)
- Divas Champion Mickie James, Kelly Kelly & Gail Kim derrotaram Rosa Mendes, Alicia Fox & Beth Phoenix
- MVP vs Chris Masters acobou em Double Count-Out (Beat The Clock)
- United States Champion Kofi Kingston derrotou The Brian Kendrick
- Triple H vs Cody Rhodes - O Tempo expirou (Beat The Clock)
- Hornswoggle derrotou Chavo Guerrero - Blindfold Match
- Evan Bourne derrotou Jack Swagger (Beat The Clock - 3:48)
- John Cena derrotou The Miz (Beat The Clock - 4:27)
- Cryme Tyme derrotaram os Unfields Tag Team Champion Chris Jericho & Big Show por DQ

Destaques:

- Ao invés de ser o parceiro de Chris Jericho no Night Of Champions (que foi Big Show), Chris Masters retornou com a mesma Gimmick e como Heel.
- Enquanto The Brian Kendrick fala com King, tocou o gongo e Kofi aplicou seu finisher ganhando em um Squash Match de aproximadamente 4 segundos.
- Nos Backstages, Ted Dibiase atacou Triple H no seu antigo joelho machucado e mesmo assim lutou com Cody Rhodes, que apoveitou-se do estado de Triple H. Ted Dibiase apareceu no fim da luta e destraiu Triple H tempo suficiente para não vencer Rhodes. Depois Triple H desafiou Rhodes e Dibiase para uma 2 On 1 Handicap Match no próximo RAW.
- Shaquille O Neal ordenou que Chavo usasse um saco preto na cabeça, o que ajudou Hornswoggle a vencer.
- Evan Bourne é o verdadeiro Number 1 Contender para o WWE Championship de Randy Orton, mas por algum motivo a WWE depois da luta não a tratou como uma luta válida para o Beat The Clock sem nenhuma explicação No WWE.com mostra que essa era uma Beat The Clock Match. Evan venceu Swagger com um Roll Up em 3:48 e Cena derrotou The Miz em 4:27 mas como a luta de Evan não foi considerada, se tornou Number 1 Contender para o WWE Championship no SummerSlam. Depois da luta, Cena e Orton se encaram.
- Big Show e Jericho perderam para o Cryme Tyme por DQ quando Show entrou no ringue e não parou de atacar Shad & JTG quando era a vez de Jericho estar no ringue. Depois da luta Big Show desafia O Neal, que dispulta força com ele. Cryme Tyme ataca Show e Shaquille o joga para fora do ringue, comemorando em seguida com o Cryme Tyme para terminar o Show.

Download:
Em Breve

Assista:
Em Breve

Um comentário:

  1. "Evan Bourne é o verdadeiro Number 1 Contender para o WWE Championship de Randy Orton, mas por algum motivo a WWE depois da luta não a tratou como uma luta válida para o Beat The Clock sem nenhuma explicação No WWE.com mostra que essa era uma Beat The Clock Match. Evan venceu Swagger com um Roll Up em 3:48 e Cena derrotou The Miz em 4:27 mas como a luta de Evan não foi considerada, se tornou Number 1 Contender para o WWE Championship no SummerSlam. Depois da luta, Cena e Orton se encaram."

    Legend cara, vc fez uma confusão o Beat The Clock Match era valido para Henry, MVP, John Cena, SWagger e Triple H, não para seus adversarios, quem deles conseguissem vencer o adversario em menos tempo ganharia. No caso não foi q Evan venceu Swagger em menos tempo, mais sim O All American American q não conseguiu vencer o Bourne. Sendo assm john Cena foi o q venceu seu adversario em menos tempo se tornando Numeber 1 contender.
    Raw mediano, com Chavo jobando para Hornswoggle de novo =/.

    ResponderExcluir

Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros

A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);

Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.