
Foi observado no início deste ano que vários WWE Superstars como The Brian Kendrick tiveram seus seus Pushs interrompidos devido a falhas do teste excessivo de maconha. Depois de MVP apareceu no Opie & Anthony semana passada, pode-se supor que ele era uma daquelas estrelas.
MVP apareceu no programa de rádio em 16 de Dezembro e falou sobre o quanto ele gosta de maconha. MVP disse que quando ele estava no Iraque, um dos soldados disse-lhe que uma grande quantidade de maconha é cultivada no Afeganistão e MVP disse que está decepcionado agora este ano, não ter conseguiu ir para o Afeganistão.
MVP disse que enquanto ele gosta de maconha, ele não usa mais porque custa $2.500(dólares).
MVP também contou uma história sobre como uma luta na TNA anos atrás, quando um Wrestler veio até ele e disse que, MVP, estava sentado em sua cadeira. MVP sentiu o cara estava escolhendo uma luta e reivindicações, ele se levantou e socou o lutador na cara. MVP não quis falar o nome, mas disse que seu nome rima com Maven. Obviamente ele estava falando sobre Raven.
Ele também foi questionado sobre ratos e disse que ele entrou no negócio 10 anos tarde demais, porque não existem mais mulheres à espera nos hotéis após shows. MVP culpa Vince McMahon por colocar o Show em PG.
Comentários: Eu sempre gostei muito de MVP, mesmo na época Heel em que a maioria o odiava e chamava-o de Maior Viado do Planeta(MVP). Ele sempre foi um excelente Wrestler, muito técnico, estava com meio caminho andado para o Main Event. Mas assim como o Brian Kendrick que tava recebendo um baixa Push, dá uma mancada dessas. Já não basta ele já ter sido bandido no passado, agora virou drogado? Não estranharia se acordasse e tivesse que noticiar aqui no Blog que o mesmo estava morto. Aí vai chegar um cara falando: O preto morreu né? Eu fico triste com isso, triste...
Rima com Maven....Putz ja pensou se é o Maven Huffman :S Ta no sal denovo,eliminou o taker no RR 02 e se ferro todo hehe
ResponderExcluir