Entrevista de Chris Jericho ao WWE.com



Jericho disse no seu Twitter que nesta sexta ele voltaria a WWE, mas quem pensou que ele estaria na Friday Night SmackDown! estava enganado, Jericho deu uma entrevista para a WWE.com sobre ele estar no famoso programa americano "Dancing with the Stars". Segue a entrevista logo abaixo em português:

Ele é o primeiro Undisputed Champion, uma estrela do Rock realizado e um autor de best-sellers do New York Times. Mas na segunda-feira, Chris Jericho começa sua jornada para dominar a pista de dança quando ele faz sua estréia na dança no canal ABC com as estrelas.

A recente guerra de palavras entre Jericho no Twitter com o Campeão da WWE The Miz - durante o qual criticou as suas escolhas e roupeiro ao longo dos anos - WWE.com 's Joey Styles encontrou-se com "o melhor do mundo no que faz" para falar sobre a sua formação em dança com o parceiro de Dancing With Stars de Jericho, Cheryl Burke, retornando para a WWE e que ele realmente pensa do "The Awesome One".

WWE.com: O que fez você decidir participar no DWTS?

Jericho: Esta foi a terceira vez eu tive a oportunidade. No ano passado eles me deram a chance, mas era hora de WrestleMania e como ninguém na WWE, posso te dizer, Wrestlemania é desgastante. Pediram novamente em setembro, mas eu estava prestes a excursionar pela Europa com Fozzy. Eu não podia deixa-los neste momento.
Eu realmente quero mostrar para as elites de Hollywood que os WWE Superstars são as pessoas mais divertidas e carismáticas do planeta. As elites de Hollywood minimizão a influência da WWE e do WWE Universe. Eles são muito ignorantes e esnobes na direção da WWE, os WWE Superstars e o WWE Universe e eu quero mudar isso para todos nós.

WWE.com: Você tem alguma experiência de dança?

Jericho: Quem tem experiência de dança de salão? [risos]. Eu tenho o ritmo de ser um cantor, o equilíbrio e a "alavancagem" do Wrestling e experiência me exibindo na frente de uma platéia por causa de eu ter sido um Superstar da WWE.

WWE.com: Qual é o treinamento de Dancing with the Stars?

Jericho: O Treinamento para o DWTS é o mais difícil treinamento que eu já fiz. Dançar é oito horas diárias de yoga, aeróbica e ginástica. O treinamento para o DWTS é muito semelhante ao meu treinamento de Wrestling de manhã. Você tem que usar o equilíbrio e aproveitar tanto dançar e lutar. Você precisa dirigir para trabalhar duro e ser o melhor que puder. Talvez mais importante, você tem que entreter a todos na platéia, todo o caminho até a última fileira. Se você está competindo na WrestleMania na frente de mais de 70.000 pessoas no estádio Georgia Dome, em Atlanta, você não pode simplesmente entreter os fãs na primeira fila. Você tem que entreter a todos.

WWE.com: Conte-nos sobre a sua parceira, Cheryl Burke.

Jericho: Cheryl é a Yoda do DWTS porque ela é a melhor professora que já tive. Cheryl é também o Shawn Michaels do DWTS porque ela é a melhor dançarina que já tive e faz todo mundo que ela está se apresentando ficar com a melhor aparencia, talvez até melhor do que realmente são. Ela tem uma grande personalidade para uma professora. Ela não acaricia o meu ego e não diz o que eu quero ouvir. Ela me empurra. A dança é o seu mundo e tê-la como um parceiro é um grande trunfo. Nós somos "Team Chericho" e nós estamos indo para ganhar DWTS para todos os Cherichoholics.

WWE.com: Algum dia vamos ver você de volta na WWE?

Jericho: Uma das razões que eu não estou na WWE agora é o DWTS. Você tem que estar 100% fisicamente e mentalmente dedicado a uma ou a outra. Você não pode fazer ambos. Tenho certeza de que estarei de volta. Eu tenho que voltar a WWE e ter meu personagem de volta. Eu assisti a Raw na segunda-feira e senti como se estivesse tendo uma experiência fora do corpo. Eu estava assistindo a mim mesmo ao vivo na TV! Então eu percebi que eu não tinha ficado tão ruim quando vi que estava olhando para o Campeão da WWE, The Miz.

Falando em The Miz, O Awesome One soltou jabs verbais nos trajes e penteados de Jericho ao longo dos anos inspirando a WWE.com para compilar uma coleção de sua "Most Outrageous Looks". Dê uma olhada para o passado no over-the-top, as roupas usadas pelo primeira vez Undisputed Champion por aqui

OBS: Obrigado ao Pedro e ao Jeean por me ajudarem na tradução :D

2 comentários:

  1. O Jericho é foda, e ta fazendo uma falta terrível na WWE. Tomara que ele termine todos os seus projetos e volte com tudo para a WWE, e com o novo personagem que ele prometeu.

    ResponderExcluir
  2. pelo q eu entendi LK, o Jericho ta falando que o personagem motherfucker hell yeah que ele era agora é o Miz e ele quer isso de volta e não um novo '-'
    E to torcendo pra carai pra ele no Dancing With The Stars... mas pra perder...
    ele disse q a unica coisa que ta fazendo ele n voltar a WWE é o DWTS, entao que perca logo e volte uhduhduhdsadsadsa

    ResponderExcluir

Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros

A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);

Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.