'Wrestling Point' - O Retorno!
Bem vamos ao que interessa, a crítica do PPV 'Night of Champions' 2010!
Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston
Uma boa open match, gosto de ambos os lutadores, tem talento, mas ainda falta algo mais pra subir a um midcard de PPV,. Acredito que Ziggler tenha ainda que aprender muito dentro da WWE pra ser Intercontinental Champion, já Kofi, em breve estará visando títulos maiores.
Nota da Luta: 6,0
______________________________________________________________
Big Show vs. CM Punk
Assim como a maioria esperava, uma luta razoável, CM Punk tem estado bem com sua Straight Edge Society, não me surpreendeu e acredito que nem surpreendeu a vocês.
Nota da Luta: 6,0
______________________________________________________________
Bryan Danielson vs. The Miz - US Title match
Talvez a melhor da noite, Bryan deu seu "showzinho particular" e mostrou porque é tido como o wrestler de maior potencial na WWE, que deu a ele (merecidamente) o U.S. Title e provavelmente o cartão de visitas para uma luta contra Miz no 'Hell in a Cell'.
É a partir daí que o PPV realmente começa, destaque também para The Miz que está dando um show a parte esse ano, estando muito bem no combate junto com seu carisma invejável e... por incrível que pareça, a feud está dando certo.
Recomendo a todos essa luta!
Nota da Luta: 8,0
_______________________________________________________________
Michelle McCool vs. Melina
Hora do lanche, de beber água, de ir ao banheiro (para???), que seja, aquela mesma coisa de sempre, muita gritaria e pouca emoção, vitória de McCool, que é a nova campeã de títulos unificados femininos.
Nota da Luta: - (Será que merece uma nota mesmo?)
_______________________________________________________________
Kane vs. Undertaker - No Holds Barred match valendo o World Heavyweight Title
Fã assumido de Taker, tenho que admitir que não consigo torcer contra ele, apesar de estar muito satisfeito com o reinado de Kane, que esperei por tanto tempo.
Os dois arrasaram, mostraram plena forma e, claro, muita emoção dentro do ringue, ou fora dele, já que foi onde aconteceu maior parte da luta.
Kane reteu como a maioria esperava, fazendo um Tombstone Piledriver em seu "irmão" e o mandando para as cucuias.
Nota da Luta: 7,5
__________________________________________________________
Luta pelo Unified Tag Team Title
A Luta começou bem movimentada com a Hart Dynasty fazendo seus criativos moves e deixando o público entusiasmado, porém depois da eliminação dos atuais Tag Team Champions a luta caiu na mesmice, não gostei do rumo da luta e nem dos novos campeões, no caso Drew "enganador" McIntyre & Cody "Chaaaaato" Rhodes.
Poderia ser muito melhor do que foi
Nota da Luta: 6,5
____________________________________________________________
6 Pack Challenge match (Sheamus vs. Edge vs. John Cena vs. Randy Orton vs. Wade Barret vs. Chris Jericho)
Foram 21 minutos de bom wrestling, misturou um pouco de tudo que tem hoje na WWE, incluindo o "heroísmo" de Cena, as trapalhadas de Jericho, a invasão da Nexus e um push gigantesco para Orton, que na minha opinião, passar a ser Top Star da empresa, desbancando nosso tão "querido" Cena.
A eliminação precoce de Jericho foi a grande surpresa, mostrando o quão pouco criativa a WWE foi para tirá-lo da luta, já Edge infelizmente foi lá pra fazer figuração, e Wade Barret para "justificar" a nova interferência sem sucesso da Nexus.
Orton me surpreende a cada dia mais porque ao mesmo tempo que está ganhando tamanha importância, está melhorando seu nível de luta consideravelmente, e claro RKO é o novo WWE Champ!
Nota da Luta: 8,0
_________________________________________________________
Comentários Finais: PPV Valeu por três ou quatros lutas de ótimo nível, é realmente bom ver a WWE se empenhando para trazer um show de qualidade!
Nota do Show: 8,0
Até o próximo 'Wrestling Point', e sigam-me no Twitter (@diogohouse)!
Não se esqueçam de comentar!!!
3 comentários:
Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros
A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);
Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Ótimo quadro, não o conhecia e gostei muito. Sua visão crítica sobre o show foi boa e já estou ansioso pra próxima TONGUE
ResponderExcluirQuanto ao PPV, ainda não o assisti, mas parece ter sido bom, como você disse, por causa de algumas lutas. Finalmente a WWE dando valor ao Daniel Bryan e ao Orton, tomara que fique assim... WINK
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUma coisa que me chamou a atenção foi o "nosso querido Cena" Meu não xD, espero que o Orton se torne o Top face da WWE mesmo Cena encheu o saco já, sem contar que o Orton é um tipo de tweener não interresa se é Face ou heel ele mete o RKO sem dó mesmo, Cara muito bom a sua Review do PPV.
ResponderExcluir