Daniel Bryan pode realmente ter saído da WWE


Como mencionado anteriormente, a razão da demissão de Daniel Bryan é por causa da asfixia em Justin Roberts com sua própria gravata durante o Angle da invasão do NXT no RAW.

Alguém muito importante provalmente se queixou com as autoridades sobre o Angle com a idéia de que as crianças que estavam assistindo poderiam pensar que é divertido sufocar as pessoas com seus laços. Não se sabe quem realmente se queixou, mas tinha que ser alguém com muito poder.

Bryan está sendo descrito como um bode expiatório. WWE quer trazê-lo de volta para o Roster, mas lembrando que ele foi realmente demitido. Executivos como Donna Goldsmith e Michelle Wilson foram informados da sua partida antes da notícia ser postada ontem à noite no WWE.com.

É ainda possível que tudo isso seja parte da nova filosofia da WWE, as Storylines fora do comum, e essa seria das grandes, mas é difícil acreditar que iriam trabalhar no enredo sobre altos escalões da empresa.

Na hora em que a WWE anunciou em seu website sua demissão, Danielson mudou seu nome de usuário do Twitter, abandonou referências a WWE na sua página e escreveu o seguinte:

"Só mudei meu nome do twitter Bryan Danielson. Os ventos da mudança estão se mexendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros

A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);

Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.