WWE Superstars - 07/01/2009
Tem a típica(e melhor)abertura, a do WWE Superstars. Jillian Hall vem ao ringue, e fala que ela foi Divas Champion. Fala baboseiras e começa a cantar(terrivelmente), até a música de Gail Kim interromper.
Divas Championship Tournament - Jillian Hall vs Gail Kim: A Gail Kim entrou na WWE com tudo, assim como ela faz sua Debut. Agora tá sempre perdendo, misturada na palhaçada, está usando roupa de mendigo, também fica de puta japonesa... Bons golpes, curta, e eu odiei a luta. Gail dominou completamente no início, depois Jillian domina um pouco, tenta fazer o Pin usando as cordas, mas o Referee nem conta. Gail faz Roll Up mal feito. Despresível ¬¬.
Vencedora: Gail Kim
Ted Dibiase vs Chris Masters w/ Eve Torres: Ted Dibiase contra um lutador que só tem um golpe. É incrível como Masters não consegue aplicar outro golpe sem ser o Master Lock, qualquer outro só em último caso. Em pensar que Masters e Carlito já foram figuras imponentes da WWE, pelo menos Carlito luta bem até... Dibiase, todo mundo vê um grande futuro nele. Mas ele tem que melhorar e muito. Ele já quase não tem carisma, se continuar lutando mal desse jeito, não chega a lugar algum(nem CM Punk salva). Luta dominada por Dibiase, tirando quando Masters tentava aplicar um Master Lock(que surpresa ele tentar isso...). Masters tenta aplicar, sabe o que? Master Lock! Que novidade, não? Dibiase escapa e leva mais um golpe. Qual será? (Tão difícil saber...) Master Lock! Ted escapa jogando Masters de cara contra o corner e aplica um Dream Street(Ted Dibiase tem que ter outro Finisher, o Dream Street é pior que o Playmaker e o Attitude Adjuster). Já perdi 15 minutos da minha vida vendo esse WWE Superstars.
Vencedor: Ted Dibiase
Agora mostra um vídeo sobre o Montreal Screwjob no Survivor Series de 1997. Depois mostra Goldust falando com Yoshi Tatsu enquanto caminham pelos Backstages.
Yoshi Tatsu w/ Goldust vs Caylen Croft w/ Trent Barreta: A possível melhor luta da noite, prova de como essse WWE Superstars está ruim. Eu até que gosto do Yoshi Tatsu, por causa da música dele que lembra a Overworld do Super Mario, mas ele só sabe chutar. únicos golpes que ele fezde diferente foram um Roll Up e dois Back Chops. Caramba, até o Finisher dele é um chute! Nem o Batista, que é o Batista, fica só no Chothesline dele. Pelo menos ele usa vários Slams e seus Finishers. Prefiro até ele do que lutadores como Yoshi e Masters. Se a WWE quer um japonês pra representar o Japão, por que não vai em alguma federaçõa louco japonesa e pega um bom lutador de lá? Trent foi quem deixou a luta até que assistível, deu belos golpes até, tirando ele usando Submissões chatas, fracas e sem sentido. Croft dominava até levar um chute na cabeça, parece um Chick Kick, só que bem mais fraco. É igual ao chute que CM Punk usou para derrotar Mark Henry na ECW.
Vencedor: Yoshi Tatsu
Passa uma Promo de Kofi Kingston, primeira Promo solo ele que eu vejo, isso é muito bom sinal. Depois passa o RAW Rebound, como sempre.
Finlay vs Mike Knox: O Main Event foi realmente a única luta que prestou no programa. A luta foi muito boa perto do que eu esperava. Cada um teve seu tempo para dominar sem tornar algo chato. Mike Knox retirou do corner um daqueles três simblos da WWE para jogar Finlay, enquanto o Referee se destraia com ele, Finlay acerta Knox com seu cetro.
Vencedor: Finlay
Foi péssimo esse WWE Superstars, capaz que tenha sido o pior de todos até aqui. A única coisa que salvou foi Finlay vs Mike Knox. Só recomendo que assistam o Main Event, talvez nem isso, nao faz diferença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros
A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);
Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.