Randy Orton fala sobre seu possível ataque a um garoto


No início deste mês um fã dr Randy Orton acusou ele de agressão após Orton cuspir na cara dele e jurou que foi em um restaurante em Boston, Massachussets


Orton postou uma mensagem em seu site explicando o seu lado da história:

"Aqui está o que aconteceu: eu saí na noite de Sexta-Feira cerca de 12:30, estou com Santino e uma escolta policial. Como eu estava sendo brutalmente perseguido (eu tinha um vôo as 6h40 de Minni a Lincoln), fui confrontado por uma mulher mais velha, que disse: 'Hey Randy, você cuspiu no meu filho deficiente a alguns anos atrás em um show, o que você tem a dizer sobre isso? "

Então fui até o meu carro, com Santino e o policial e nos levou de volta ao nosso hotel pelo aeroporto de Boston. Eu sei que tenho sido um pouco de cabeça quente no passado, mas eu não cuspir chiclete em qualquer criança. As mulheres está falando que chamei seu filho de retardado 3 vezes, e cuspi chiclete em seu rosto. Vamos lá gente, mesmo no meu pior temperamento, eu jamais chamaria de uma criança deficiente, algo terrível como essa. Eu realmente assino qualquer coisa para qualquer criança com qualquer deficiência.

Ouvi apenas a partir de hoje dos advogados ds WWE que esta mulher entrou com acusações de agressão contra mim 4 dias mais tarde? Hmmm, oh. Eu vou ser feliz quando isto acabar. Eu acho que se eu aprendi alguma coisa com isso, não é sempre desafio alguém me processar."