Estória da volta de Bret Hart
Bret Hart teve seu primeiro contatado com a WWE em fevereiro de 2009 para que talvez houvesse um enredo de regresso. A namorada de Hart estava indo à escola em Calgary e ele ficaria fora de Calgary por alguns anos, em vez do Havaí, onde ele tinha ido antes. Bret estava ficando entediado com a aposentadoria e teve o pensamento de voltar ao Wrestling.
Bret observa que houve momentos em que parecia que a WWE estava interessada e outros momentos em que eles realmente não pareciam interessados em seu retorno. Ele lhes disse algumas vezes que, se eles não estavam tão interessados, ele estava bem com isso e, em seguida, ele sempre ouve imediatamente de volta com juros. Reuniões para o ângulo para o WrestleMania ficou sério em Setembro do ano passado.
Existe um lugar na história no WrestleMania entre Hart e Vince McMahon com a esperança de algum tipo de briga de rua, ou pelo menos um confronto entre os dois na Wrestlemania. Devido aos abalos do passado e a lesão em 2002, Hart é muito limitado para o que ele pode fazer no ringue. Ele não pode ter uma colisão traseira tradicional. Obviamente desafios como estes podem afetar o que vai acontecer entre Bret e Vince. O roteiro original para o ângulo no RAW de algumas semanas atrás era para Vince dar um tapa em Bret. Por causa da questão do machucado, eles mudaram para um chute no estômago. Na verdade, acabou sendo um chute na virilha, que fez Bret sentir-se melhor no segmento.
Ambos, Bret e WWE têm definidos os detalhes básicos do enredo e concordaram com eles. Cada lado tem poder de veto sobre pequenos detalhes. Hart está programado para retornar no RAW da próxima semana e está programado para aparecer regularmente na RAW em Fevereiro. Bret tem contrato com a WWE é que até Abril e é só para esta estória. Bret diz estar aberto a idéias se WWE está interessada em usar o passado e está aberto à assinatura de um contrato mais longo. Se o contrato não fosse oferecido, ele ainda está aberto para aparecer ocasionalmente para os próximos anos.