Crippler Reasoning #3 - Lesões que prejudicam carreiras



Eai pessoal, jóinha? Bem, se quiser responder vai nos comentários. Vou postar mais uma nova crônica, e dessa vez, é um assunto que qualquer Wrestler não quer ouvir, e que os fãs temem muito (se for alguém que eles gostem, sim), ou gritam de alegria (lutador ruim da nisso): Lesões, contusões, fraturas, etc. Deu pra entender qual é o assunto. Então, vamos lá? Clique em Leia Mais para proseguir.

Wrestler lutam para nos entreter, correto? Alguns lutam por dinheiro, outros porque gostam, mas isto não importa, bem, nesta crônica não. Alguns lutadores lutam lesionados, o que prejudica os combates, sendo na partes de venda (sell), de correr, de executar certos golpes, etc. Alguns lutadores são mais prejudicados do que outros pelo seu físico, por exemplo, Mark Henry. Sim Mark Henry, o ex-"sexual chocolate" tem uma lesão, e nas costas, assim como outros wrestlers, como Kurt Angle. Sim, Kurt Angle tem uma lesão, também nas costas. Mas onde que eu quero chegar com isso? É que os fãs de wrestling acham que eles lutam em um nível baixo (Mark Henry, por exemplo), pois só sabem isso. Mas, a principal razão de Mark Henry ainda estar na WWE, é a sua presença de ringue. Quem num vai ter medo de ser esmagado por um obeso?



"Jutso do Esmagamento Colossal!"


Mas as lesões prejudicam os wrestlers no seu rendimento, nos golpes que ele pode executar, essas coisas. Mas um dia, em vi em um blog, uma pessoa falando isso: "Mas o Kurt Angle também tem uma lesão nas costas e luta muito bem, por que o Mark Henry não luta assim?" (foi mais ou menos isso) - Só essa que me falta, imagina se o Mark Henry desse um Moonsault? O ringue quebrava! Assim como os mestres de quebrar o ringue, Brock Lesnar e Big Show (um contra o outro) fizeram.





"Ai meu ringue!" Mr. McMahon deve ter dito isso
enquanto olhava a luta.

Mas certas pessoas não tem a "sorte" de somente ter uma lesão, tem sim uma fratura! Alguns wrestlers chegam a perder seus titles, outros pushs que os levariam ao Main Event. E outros tem a sorte de ficar três meses na federação, lutando na brand mais "extreme", ser movido pra brand mais valorizada, e vencer o top babyface da empresa e ser o novo WWE Champion. Pois é! Alguns tem mais sorte que outros. E outros, talvez, desconheça a própria força, como Goldberg. Eu gosto do Goldberg pelo o que ele fez no Chris Jericho na Elimination Chamber que ocorreu no Summerslam de 2003, na qual eu recomendo vocês verem. Mas eu o odeio por ele ter encerrado a carreira de Bret "The Hitman" Hart.



Este chute encerrou a carreira de um dos melhores
wrestlers da história.



Após verem o vídeo, devem se pergutar: "O que houve com o Bret para que ele encerra-se a carreira?" Eu lhes digo: "Bret se aposentou um tempo depois de lutar contra Goldberg e acidentalmente levar um chute na cabeça, os exames depois mostraram que Bret Hart deveria abandonar o wrestling pois poderia sofrer um AVC ou uma Trombose com qualquer pancada que levasse, sendo assim, aposentou-se no ano 2000." (fonte: Yahoo! Respostas) Após saberem disso, vemos como as lesões podem prejudicar carreiras, desde wrestler ruins (Mark Henry) até de brilhantes wrestler (Bret Hart).


Bom pessoal, esse foi o fim de mais uma de minhas crônicas. Espero que tenham gostado, até semana que vem. Comentem... se quiserem.

Quem fez essa crônica não fui eu, e sim o Senna e esse foi o último Crippler Reasoning a ser postado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros

A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);

Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.