Insane Chronicles #7: Variedades


Tá começando a virar bagunça, já basta a gente ter que ver Batista lutando (nada contra seus fãs) mais tipo, ver celebridades lutando é apelar pra audiência.

Se a WWE realmente quer que crianças assistam a mesma, porque colocar Mark Cuban para lutar? Eu particularmente não fazia idéia de quem era Mark Cuban até pesquisar sobre ele, acham que alguma criança que assiste a WWE, vai saber quem é ele? Acho que não.

Sobre Jesse Ventura... o que dizer? Alguém que não possui dignidade suficiente para falar a verdade e assumir que é falso! Ele vai até o Raw, divulga seu projeto, para depois criticar a empresa que deu a oportunidade. Uma atitude nada digna, ainda mais de um ex-WWE.

Falando de Lauren Mayhew, desde o começo sabia que ela não iria agradar o lado interno da WWE, e só por fazer um filme digamos assim, estilo American Pie é demitida... uma atitude ruim da WWE, que mais uma vez consegue se superar, mesmo precisando de um ring announcer continua demitindo empregados sem motivos graves para isso, vide Mr. Kennedy.

Falando de talentos, muitos podem até criticar esse push imenso para Sheamus que por sinal é um talento emergente que vem crescendo e aparecendo e no fundo isso foi muito bom para a empresa em si, que precisa mais do que nunca de talentos. Uma vez que Undertaker e Shawn Michaels estam para sair, e John Cena cogitando uma possível ida para o cinema americano, vão acabar jogando tudo em cima de Edge, Randy Orton e Christian. Boa jogada da empresa de Vince McMahon.

Mudando de pato pra ganso, ou seja, falando de TNA e Vince Russo. Dixie Carter, Hulk Hogan, Vince Russo, Eric Bischoff só pra citar algumas personalidades da empresa, 3 dessas 4 que citei passaram ou tiveram alguma ligação com a WWE, será que a TNA está tentando emular a WCW ou a antiga WWE? Ric Flair está quase ligado a TNA, só pra lembrar vocês.

Continuando a falar de Vince (Russo), penso que já passou da hora de este se aposentar, não tem mais cabeça para ser Head Booker poderiam aproveitar algumas idéias de fãs ou algo parecido, ou utilizar uma forma de deixar a empresa mais interativa, mais ainda sei que o wrestling da TNA é superior que o da WWE, mais prefiro a WWE com esse entretenimento + ou -, do que a TNA com seu wrestling "sem gás".

Agora vou fazer uma pergunta pra vocês, que tipo de música combina com wrestling? Musica clássica? Pagode? Forró? Nem precisa falar que é Rock. Juntando wrestling e música dá uma fusão quase perfeita, só que não podem só apostar nessas bandas novas, falta mais energia para os shows. Não que as bandas novas não tenham capacidade suficiente para deixar todo mundo agitado (Hell Yeah do Rev Theory no ONS de 2008).

Falei de assuntos bem variados, algumas pequenas coisas que poderiam fazer a diferença (ou não), mais temos que esperar uma dessas duas coisas seguintes acontecerem. Um "boom" no wrestling ou um crash, o "boom" é como se fosse uma fusão perfeita de wrestling e entretenimento. Já o "crash" é a destruição completa dessa fusão, e das duas partes separadas também. Para você que não entendeu, é como se no "boom" pudessemos ver John Morrison no Main Event e no "crash" vissemos Mark Henry.

Galera, acabou o Insane dessa semana, comentem aí!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Jean!

    Mais uma vez com um Insane Chronicles muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Celebridades lutando?{ Quase tudo é palhaçada. O único dessesque lutaram que eu curti foi o Floyd que lutou contra o BigShow no WM 24, mas afinal, ele é lutador de boxe.

    Sobre Jesse Ventura, já deixei meu comentario sobre ele antes.

    Lauren Mayhen, não acredito que seja por isso. Mickie James não fez porno? A Candice Michelle pior ainda? Então, acho que foi porque ela não quis ficar mesmo. E Kennedy teve sim motivos para ser despedido. Ele era umWrestler que aplicava golpes que realmente machucavam, e não Wrestling isso não é o certo.

    Sobre o Push de Sheamus, é merecido, não tão rapidamente mas é. Ele luta muito bem e está na WWE mais tempo que John Cena para você ter uma idéia. Pena que dão Push para ele e esquecem de Evan Bourne, Jack Swagger e John Morrison. O próximo Push a vista é de Drew McIntyre.

    Vince Russo, que vá roncar e esqueça que Wrestlinh existe, assim não faz merda.


    Rock não é a única coisa que combina com Wrestling, mais é a mais adequado. E a WWE tem que ajudar essas bandas novas sim, pra que ficar ajudar divulgando bandas que todos conhecem como AC/DC, Metallica e Guns N Roses?

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi nada relacionado a Mr. Kennedy ser "stiff". Mais acho que além de eles não gostarem do trabalho de Lauren, esse filme aí ajudou sim. E sobre Rock e Wrestling, creio que é sim o único tipo que combina com wrestling (talvez Rap tb), e não adianta essas bandas novas tocarem em PPVs, se a WWE realmente quer rendimento em grana, que chame por exemplo... o Motörhead pra tocar a entrada do HHH, chamar o Drowning Pool que já faz um tempinho que não aparece na WWE e talz... De que adianta conhecer somente uma música de uma determinada banda?

    ResponderExcluir

Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros

A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);

Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.