Grande entrevista com Ted Dibiase - The Marine 2


O cabeça editorial e fã de Wrestling Chris Radtke da Honcho UGO teve uma chance de entrevistar Ted DiBiase, Jr. sobre seu novo filme, The Marine II. Aqui está a conversa entre os dois:

Chris Radtke: Então vamos começar. O The Marine II. O que, Cena é bom demais para isso?

Ted DiBiase, Jr.: Aparentemente [risos]. Estou brincando. Não, eu fiz a mesma pergunta. Foram seis meses depois da minha estréia, e eles me pediram para ler para ele, e acho que acertou em cheio. Eles ficaram impressionados e chamaram-me uma semana mais tarde e me disse que eu tinha o talento. E isso é sobre a rapidez com que aconteceu. Então me vi saindo para Los Angeles, trabalhando com um treinador de qualidade e esse cara treina fuzileiros e Navy SEALs. Eu estava fazendo tudo isso para o filme e eu estou em um avião a caminho da Tailândia. Eu acordei um dia e eu estou filmando um filme e eu sou a estrela. Foi muito surreal.

RC: Em termos de formação para o filme, ajudou-o como um artista o que você está fazendo como um lutador?

TDJ: Você sabe, nós executamos na frente de uma platéia ao vivo todas as semanas, na frente de milhares de pessoas, e depois de milhões de pessoas em casa assistindo pela TV. Mas uma coisa que me ajudou ... sempre fazemos nos bastidores entrevistas, segmentos, promos. Há um monte de coisas que você faz, mas eu aprendi que menos é mais. Eu não sabia que isso iria me ajudar muito com o aspecto de luta, mas ajudou. Ele lhe dá uma certa confiança que eu acho, e isso é tudo. Foi uma experiência de aprendizado o tempo todo, e eu tive sorte de estar rodeado por algumas pessoas maravilhosas. Michael Rooker estava em Cliffhanger, Tombstone, Days of Thunder, Temuera Morrison ...

CR: Jango Fett!

TDJ: Sim, Jango Fett, está certo! Então, esses caras realmente me ajudaram, e eu era como uma esponja tentando absorver tudo, aprender tanto quanto posso.

RC: Eu vou colocar você no lugar aqui: Quem é o melhor ator, Stone Cold ou The Rock?

TDJ: Oh uau... eu vou ter que ir com o The Rock. Isso é difícil, é uma espécie de lança-acima, eu gosto de Stone Cold no The Condemned. Tem algumas coisas no The Rock que eu não gostava. Você conhece o The Rock, é divertido, ele fez isso muito bem.

CR: Com o seu pai sendo o Million Dollar Man, quando você era pequeno, você estalava os dedos era assim "Virgílio, faz o meu cereal?"

TDJ: Não! Minha mãe me mataria!

CR: Então Mama DiBiase era respeitosa.

TDJ: Oh yeah, mamãe DiBiase, ela fugiu de casa. Apesar de um tempo, Virgílio me pegou da escola. Esse foi um dia legal. Eu estava no pátio e este Lincoln preto,todo mundo está esperando algum pedófilo me rolar para baixo da janela. Mas era Virgílio, com 20 polegadas de faixas pretas nos braços. Ele era assim: "Entra, menino". Foi incrível.

CR: Com relação à última geração, que são algumas das caras que fazem você dizer: "Eu estou trabalhando com futuros campeões dos peso-pesados".

TDJ: Eu acho que você verá ... Surpreendentemente, eu acho que The Miz está indo realmente para lutar um dia por umtítylo desses.

CR: O que podemos esperar de você? Eu adoraria ver você chutar a bunda do Cody em todo o país.

TDJ: Nunca se sabe. Nós temos nossas brigas. Você sabe que eu quero ser um campeão do mundo, um campeão da WWE, e eu não posso fazer isso em uma Tag tTeam. Eventualmente, um dia virá que nós vamos ter que nos separar e se isso está em condições boas ou más condições, vamos ver.

RC: Quais foram suas influências? Além de seu pai, é claro.

TDJ: Eu era grande fã do Bret Hart, e eu não sei ... eu sei que ele era incrivelmente bom no que fazia, mas também um tempo eu estava sentado na fileira da frente e ele veio e colocou os óculos em mim. Excepto o meu pai, ele era o meu favorito. Ele e Shawn Michaels fizeram um Ironman de uma hora ... era momentos como esse.

CR: Bem, Ted, muito obrigado. Boa sorte com o filme!

3 comentários:

  1. Tomara que o The Marine 2 saia legal, não vejo a hora de sair para eu poder comprar xD

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou comprar, voou fazer o Download xD. Ted Dbiase é um lutador que eu gosto muito, ao contrário do Cody Rhodes, vejo talento nele. Vamos ver se o filme é tão bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ted luta bem sim, só acho que falta um pouco mais de carisma nele. Ele lutando me lembra um pouco o Ted DiBiase Sr. Ted filho luta legal, só acho o finisher dele meio escroto.

    ResponderExcluir

Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros

A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);

Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.