
Chris Jericho está se desculpando por alguns comentários que ele fez em um festival de filmes de que muitos considerariam comentários racistas e homofóbicos.
Jericho esteve presente em uma sessão "Q&A" no Festival de Horror de Sacramento a algumas semanas atrás falando de seu filme, Albino Farm. Jericho chamou o moderador da sessão de "Hadji", um termo racial usado contra pessoas do Oriente Médio. E após o apresentador da sessão falar sobre Jericho beber bebidas alcoólicas, o WWE Unified Tag Team Champion usou um termo gay para o apresentador.
Jericho pediu desculpas no tablóide online TMZ.com:
"Após eu ver o vídeo, eu percebi que fiz alguns comentários inapropriados e peço desculpas se ofendi alguém. Apenas saiba que todos no local se divertiram e depois todos dividimos drinks e muitas risadas!"
Agora falando sobre nossas opiniões, Jericho está arrogante demais ou está levando seu trabalho como heel muito a sério? Comentem aí!
Acho que ele tomou umas e pensou que tava no personagem. Jericho não teria essa arrogância, até porque, recebeu o prêmio da Order of the Buffalo Hunt em uma cêrimonia realizada em Manitoba, por seus trabalhos com crianças pobres. Antes, o prêmio só tinha sido atribuído ao Papa João Paulo II, ao prefeito de chigago Richard M. Daley, e a Madre Teresa. Acho difícil ele falar essas coisas "são da cabeça", mas, nunca se sabe.
ResponderExcluirJericho deu soco em fã e agora faz isso, é por isso que ele é quem melhor interpreta o papel de heel na WWE, ele é heel na realidade.
ResponderExcluirBreak The Walls... The jericho