Triple H em entrevista
Em uma entrevista recente com o Powerslam UK MagazineTriple H falou longamente sobre uma série de temas, incluindo o lado negativo do sucesso da WWE, a aposentadoria, o seu poder nos bastidores, os jovens talentos da WWE e muito mais. É uma ótima leitura, aqui estão alguns destaques:
- Triple H disse que ele poderia andar longe da WWE a qualquer hora, mas ainda sente que ele é popular com os fãs e a próxima geração de estrelas não estão prontos para acelerar ainda. "Eu sempre disse que eu não vou ser um desses caras ainda no Wrestling com 50 ou 60 anos. Eu olho para o negócio agora do outro lado e, se eu fosse Vince McMahon, ainda saberia essa distância. Agora, o talento está lá: não há nenhuma profundidade. Mas, sim, eu penso em me aposentar: Wrestling não é a única coisa na minha vida. Se minha família pedisse para eu desistir de lutar amanhã, eu faria isso num piscar de olhos para eles, e eu nunca olharia para trás. "
- Hunter é muitas vezes criticado por ter muito poder nos bastidores como um membro da família McMahon, mas ele diz que o poder não subiu à cabeça. "As pessoas dizem que o poder que tem me colocado em uma posição de domínio, mas, se eu perder esse poder, eu ficaria muito feliz."
- Ele reconheceu que um dos aspectos negativos do incrível sucesso da WWE é que os aspirantes a lutadores realmente não tem muitos lugares para aprender seu ofício. "Quando eu estava chegando, havia muitos lugares para trabalhar e aprender seu ofício. Há poucos lugares para enviar lutadores onde você pode deixá-los cometer erros. Os garotos costumavam dizer que a WWE não iria sequer olhar para você até que você tenha experiência de cinco anos. Mas, agora, nós estamos olhando para caras que já tinham entre seis meses e um ano."
- Hunter foi perguntado quais os lutadores mais jovens atualmente no plantel WWE ele vê como ter o maior potencial. "CM Punk, obviamente, já está a caminho de se tornar uma grande estrela. Jack Swagger, eu gosto. Sheamus. Evan Bourne é muito bom. Kofi Kingston. Eles estão todos subindo, mas lentamente, que é o caminho certo." Ele usou o exemplo de Steve Austin fazendo-se uma estrela no King of the Ring 1996, e contra Bret Hart na Wrestlemania 13 para mostrar como um bom lutador se torna um estrela. Ele disse que jovens talentos precisam encontrar uma maneira de se destacar.
-No final da entrevista, Hunter destacou Sheamus como alguém com uma tonelada de potencial. "A estrela mais próxima para mim é provavelmente Sheamus, porque sempre treinamos juntos na estrada. Mas eu tento assistir as lutas de todos os caras jovens e dar-lhes conselhos, se eles quiserem ouvi-los. Se eles tomam conselho seriamente e realmente quiserem melhorar, eu estou querendo ajudar. Quanto a ver alguns de mim em alguém? Isso é difícil. Sheamus apenas no outro dia apareceu em um show que ele não tinha que estar. Ele faz tudo o que eu pedi para ele fazer sem reclamar, ele vai para todos os shows e está sempre querendo trabalhar: ele faz tudo isso, vai além."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros
A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);
Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.