Hardcore Holly volta a ameaçar Kennedy (isso mesmo, denovo)
Hardcore Holly não esquece Mr. Kennedy e volta a ameaçar o ex-colega de trabalho numa entrevista. Holly culpa Kennedy pela sua saída da WWE, ameaçando que caso o encontre irá dar cabo de si. O ex-wrestler da WWE afirmou mesmo que caso a VPW (companhia Indy) contrata-se Kennedy para algum show, que não só iria trabalhar de graça, como pagaria as custas de deslocação para comparecer na companhia.
Holly também não esquece a sua ex-empresa patronal, deixando algumas críticas à mesma, em especial devido ao mau e prematuro lançamento de alguns jovens de qualidade. Holly afirma que a WWE tem bom material, mas que não o explora convenientemente de forma a dar um salto qualitativo, afirmando que Morrison é um desses exemplos.
WWE prefere celebridades do qe Ex-Wrestlers para Special Gusts do RAW
Os responsáveis da WWE preferem escolher celebridades para desempenhar o papel de "Guest Host" na Raw, do que lutadores ou ex-lutadores.
Será por isso que até agora só Batista e Ted Dibiase comandaram o show, estando agendado que seja Sgnt. Slaughter "a dar as ordens" na próxima semana. Esta escolha de um ex-lutador, ainda por cima com forte ligação à companhia terá sido porque nenhuma celebridade aceitaria viajar para Calgary para gravar o show.
Dusty Rhodes é outro nome que está na reserva para quando não houver celebridades para comandar a Raw.
A excepção dá pelos nomes de The Rock e Stone Cold. Se a WWE os conseguir convencer, têm toda a prioridade sob qualquer outro nome.
Vince com vários tópicos
No ambito de uma confêrencia com os investidores realizada com o intuito de discutir e analisar resultados financeiros da WWE no segundo quarto de 2009, Vince McMahon respondeu a algumas perguntas referentes a assuntos actuais da empresa, entre os quais se destacam os seguintes:
Guest Hosts
Vince considera que é dificil de perceber nesta altura a real influencia desta iniciativa em termos de audiencias e bilhetes vendidos, tendo no entanto elogiado bastante a performance de Shaquille O'Neal. O Chairman referiu ainda a cobertura dada à WWE na ESPN devido à presença do basquetebolista, assim como a exposição em programas de entertenimento devido às participações de Seth Green e Jeremy Piven. Sobre a iniciativa em si, Vince justificou-a como sendo uma nova abordagem no sentido de tentar alargar o publico-alvo e que por agora "parece estar a funcionar".
Denver Debacle
Vince brincou dizendo que ainda espera um pedido de desculpas de Stan Kroenke, referindo ainda que o dono dos Denver Nuggets ainda não pagou os $300,000 de despesas causadas pela mudança repentina de localização da RAW, não planeando no entanto qualquer acção legal.
WWE Superstars
Vince está satisfeito com o programa e diz que as audiencias tem sido as esperadas.
12 Rounds
Vince considerou o desempenho do filme foi "um pouco desapontante" , mas orgulha-se do "pequeno lucro" conseguido pela empresa, se contabilizarmos todos os filmes que produziram. O Chairman disse que a WWE aprendeu bastante sobre a industria cinematográfica e que esta continuará a ser uma oposta de empresa no seu plano financeiro para os próximos 3 anos.
Eventos Internacionais
Faz parte do referido plano de 3 anos da WWE aumentar os eventos internacionais, mas segundo Vince, estes não serão sempre shows "Classe A".
Fonte: NWO
estou seguindo este blog, é interessante, muitas pessoas o visitam diariamente, apesar de vários erros de português.
ResponderExcluirgostaria que vcs melhorassem este aspecto.
vlw cara...vamos arrumar isso e tentar fazer sempre o melhor para vocês!
ResponderExcluirComo o ROB disse nós vamos sempre tentar melhorar aqui no Forever.
ResponderExcluirO Forever estará sempre disposto a ajudar os leitores cada vez mais.