Na edição de ontem à noite da ECW registou-se a estreia de quatro novos lutadores na brand, sob o desígnio de uma nova "Superstar Iniciative", desta vez lançada por Tiffany.
Yoshi Tatso, o wrestler nipónico que derrotou Shelton Benjamin no combate de abertura do show é Naufumi Yamamoto, lutador que conta com uma passagem pela New Japan Pro Wrestling. Assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE em Setembro de 2008, quando a companhia sentiu necessidade de alargar horizontes.
Abraham Washinton era o General Manager da FCW Abraham Saddam (e depois, Obama) Washington. Treinou na OVW e foi contratado por John Laurinaitis na mesma altura que Tatso.
Sheamus é o irlandês que chegou a ser campeão da FCW e já estava na WWE desde Abril de 2007. Antes de se estrear na ECW realizou alguns dark-matches na Raw.
Por fim, Tyler Reks, que terá a sua estreia em ringue no Superstars de amanhã à noite é, também ele, um ex-campeão da FCW.
Assinou pela WWE em Fevereiro de 2008, sensivelmente um ano após ter tido o seu primeiro combate e chegou rapidamente ao topo da ECW. Oriundo da Califórnia é um lutador que executa vários movimentos high-flyers, como um springboard moonsault a que baptizou de "The Big Kahuna".
Fonte:NWO
Fonte:NWO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros
A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);
Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.