Passou ECW ontem/hoje na Sci/Fi. Eu não assistia ECW faz algum tempo por causa de sua falta da qualidade que apresenta. Preferi assistir um anime e fiquei até três da matina. Ao amanhacer, entro no Portal da Luta Livre e vejo o review da ECW: O retorno do Christian! Eu paralisei na hora, Christina na ECW? Logo na ECW? Vejo o review com Christian confrontar o ECW Champion Jack Swagger, Tyson Kidd ganhando de um lutador local, acompanhado por Natalya. Depois aparece Jamie Noble e o confronto. Depois Tommy Dreamer joba pela milésima vez, agora para o World Tag Team Champion The Miz.
Chega o Main-Event, o ECW Champion entra no ringue, seguido por Christian que é novamente ovacionado pelo público. Christian luta bem, mas é Swagger quem domina. Swagger estava prestes a vencer, mas com a ajuda de Finlay e Hornswoggle, ele consegue dar seu finisher e vencer o combate. Graças as Christian, a maioria que não vê ECW, resolveu ver. Ainda pensando sobre isso, entrei no chat do WWE Forever e falei com meu amigo e ele me disse o seguinte: " Ou a WWE investe na ECW ou acaba com ela."
Pensei, qual valeria mais apena? Investir para que ela cresce, que possa ser um show que todos queriam assistir, ou seja uma outra FCW, só que mais importante ou acaba com ela de uma vez por todas. Eu acho que a melhor opção seia torná-lo um show menor que o SmackDown!(coisa que já é), mas que as pessoas tenham prazer de assistir, mesmo sendo sem o seu Extreme, o Hardcore.
A ECW prometia ter mais prestígio. No Draft de 2007, a WWE trocou o Main-Event da ECW, tira seu ECW Champion Bobby Lashley por Chris Benoit. Benoit estava prestes a ser ECW Champion contra CM Punk, mas liga para Vince falando que não vai poder conparecer ap PPV, assim, John Morrison se torna ECW Champion. Logo depois chega a notícia, a morte de Chris Benoit e toda sua família. Assim de Benoit como Main-Event, cai para o revesamento entre CM Punk e John Morrison. Não que os dois sejam ruins, pelo contrário, são excelentes wrestlers, mas não chega aos pés de Benoit. Em 2008, Chavo Guerrero é ECW Champion e o nível cai mais ainda. Mas chega o salvador, The Big Red Monster, Kane! Ele derrota Chavo e a ECW fica como campeão um cara que podia ser campeão mundial, mas não recebia o push que merecia. Tommy Dreamer continuava como jobber enquanto Mark Henry se torna ECW Champion. Ela cai de nível denovo, só Mtt Hardy para deixar ela média. Swagger ganha o Belt e Hardy vai para o SD para ter feud com seu irmão.
A maioria decretava que a ECW seria só seria uma FCW mais famosa, mas Christian trouxe novamente a esperança a essa brand abandonada. Agora é esperar o Draft 2009, que tragam mais wrestlers com qualidade, não precisa ser Chris Jericho, Jeff Hardy ou John Cena, mas Mid-Cards ajudariam muito. Um wrestler que queria que fosse para a ECW é Kane. Kane é um jobber de luxo no RAW, não aproveitam seu talento e devia ir para a ECW, onde poderia ter a importância que merece. Mesmo que Christian deva sair em breve, próximo do Night of Champions, mas que ela possa ajudar a levantar a brand e que isso o ajude a subir na empresa direto para o Main-Event, assim como Bobby Lashley em 2007.
boa cronica,lembrando que em 2007 tbm tinha RVD,Sabu,Elijah Burke(para mim ele tinha futuro) e se nao me engano o Shelton Benjamin.
ResponderExcluirOntem eu nem ia ver a ECW, mas ai resolvi dar so uma olhada,estava numa promo do Swagger até q quem aparece interrompendo o All Amarican American o Christia, então resolvi ver o show até o final. E agora vou ver toda semana pq pra mim Christian salvou a ECW(é cedo pra dizer, mais pelo menos por enquanto).
ResponderExcluirOtima Cronica!!!