BOMBA: "Ex-booker" da WWE anuncia aposentadoria de HBK e Undertaker em 2009!

Alguns sites de prowrestling dos Estados Unidos receberam um e-mail que é atribuido a Bruce Prichard, ex-booker da WWE. No e-mail, Prichard revela uma storyline que indica o fim da carreira de HBK e Undertaker no próximo ano. E aí? Será que é verdade? Para conferir a storyline divulgada pelo (suposto) Bruce Prichard.

O script de 10 páginas revela que Undertaker planeja retornar ao "Vale da Morte" após o Wrestlemania 25 (que confirmaria os rumores sobre a saída de Taker no próximo ano.) Kane, achando que esta é a última chance para mostrar sua capacidade à Undertaker, seu irmão na storyline, tenta arrumar uma luta contra ele no WrestleMania 25, já que Kane nunca conseguiu derrotá-lo neste evento.

Do outro lado da storyline, Shawn Michaels, sem oponente para o WM25, insiste que ele que deve enfrentar Undertaker em sua última luta, que acontecerá durante o evento. Isso leva à uma rivalidade entre Kane e HBK, que culmina em combate entre os dois no No Way Out. Shawn venceria trapaceando, dando assim início a uma curta temporada como heel, e enfrentando (juntamente com Kane, que é convencido por Michaels que o Heartbreak Kid é o cara certo para fazer este "serviço") Undertaker no WrestleMania.

Até lá, Kane serviria como uma espécie de "guarda costas" (compensando assim os rumores de que Kevin Nash sairia da TNA para voltar a ser o guarda costas de HBK) de Michaels, o protegendo até o PPV, e o ajudando em seus combates no RAW.

Os mind games de Taker também estariam programados para essa storyline. Durante última edição do RAW antes do WrestleMania, Kane seria "cremado vivo", mas escaparia com vida graças à ajuda de HBK.

Na luta do Wrestlemania, Undertaker venceria, mantendo sua sequência histórica de vitórias. HBK atacaria o Deadman com cadeiradas, enquanto o juiz (no script, Mike Chioda é o juiz programado) estivesse caído.

Assim que Chioda voltasse a si, ele contaria o pin de Shawn Michaels em Taker. Mas Kane interrompe a contagem pisando na mão do árbitro. Kane então "trairia" HBK, o atacando com um chokeslam, e colocaria Taker (inconsciente) em cima de Michaels, para que o irmão vencesse por pinfall. A última página (que contem vários finais para Taker) destaca em um dos finais programados a presença de Paul Bearer, que traria a clássica urna de Undertaker, anunciando ao Deadman que é "hora de voltar pra casa". Taker se levanta, fica cara-a-cara com o irmão Kane, faz sua taunt, e desaparece no ar.

Após o fim de Undertaker, Michaels continuaria por mais um tempo na companhia, em um feud com Kane, que resultaria em uma Hell In A Cell no WWE: Backlash. Essa possivelmente seria a última luta de Michaels.

Fonte: Portal da Luta Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão eliminados do Blog os comentários que:
1 – Forem escritos em caixa alta (Caps Lock);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
4 – Contenham links de qualquer espécie;
5 – Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros

A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
1 – Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;
2 – Insistirem no envio de comentários em caixa alta (letras maiúsculas);

Avisos:
1 – Blog não é chat. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;
2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor;
3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.