
- O Breaking Point vendeu 200.000 DVDs, o que tornou o evento um dos menos bem sucedidos de 2009. Em comparação, o evento que foi substituido pelo Breaking Point (Unforgiven) vendeu cerca de 225.000 DVDs. A WWE lançou recentemente o seu calendário para 2010 e o PPV Breaking Point não fazia parte da programação, assim a edição desse ano pode ter sido a primeira e única.

- O Hell in a Cell, que teve três Hell In A Cells Matchs, vendeu cerca de 300.000 DVDs, Em comparação, o evento que foi substituido pelo Hell In A Cell (No Mercy) vendeu cerca de 261.000 DVDs.

- O Bragging Rights, que apresentou um tema de SmackDown vs Raw, para provomer o SmackDown vs RAW 2010, vendeu cerca de 200.000 DVDs. Esta é uma grande melhoria sobre o evento ao qual substituiu (Cyber Sunday) que vendeu 153.000 DVDs em 2008.
Comentários: Lutas de submissões não são muito agradáveis quando não há especialistas na área lutando, o interesse do público não é o mesmo. Isso se provou nas vendas, mesmo que o Main Event tenha sido o retorno de Undertaker. Já o Hell In A Cell é o oposto, o povo adora Hell In A Cells, e como, com certeza venderia bastante. E o Bragging Rights foi um PPV muito bom, tinha que vender bem mesmo.
Para falar a verdade, gostei dos 3 PPVs e vi uma grande melhora nas vendas, mas ao contrário da maioria, achei o Cyber Sunday um dos melhores PPVs de 2008, sem dúvida.
ResponderExcluirAlias, tenho os 4 em DVD, incluindo o Cyber Sunday 2008, e foi com ele que eu mais me diverti.
ResponderExcluir